Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Acusada de matar jovem esfaqueado em Xanxerê tem várias passagens criminais, diz PM

Mulher de 47 anos teria praticado o crime no início da noite de domingo para defender o filho.

Acusada de matar jovem esfaqueado em Xanxerê tem várias passagens criminais, diz PM
Oeste mais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A mulher de 47 anos acusada de matar Braian Jhonatan Camargo, de 20 anos, já tem várias passagens criminais, informou na manhã desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar. O crime foi cometido no início da noite de domingo, dia 23, em Xanxerê, e a suspeita ainda não foi localizada.

Conforme a PM, a mulher acumula passagens como autora em ocorrências de lesão corporal, furto, ameaça e abandono de lar. A polícia ainda relatou que depois do homicídio, ela fugiu para uma área de mata.

Braian Jhonatan Camargo foi assassinado em Xanxerê (Foto: Arquivo Pessoal)

O caso foi registrado pouco depois das 18 horas de domingo, no bairro Santa Cruz. Segundo a Polícia Militar, pouco antes, o jovem e um adolescente de 14 anos teriam se envolvido em uma briga. A mãe do menor foi até o local portando uma faca para defender o filho e atingiu a vítima com um golpe na altura do peito.Braian foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo ainda antes da chegada da PM, mas a morte foi confirmada pouco tempo depois. A PM relatou que o jovem tinha passagens por cumprimento de mandado de busca e apreensão, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito.

A polícia fez buscas, mas não encontrou a mulher e o filho. A Polícia Científica também foi acionada para o atendimento da ocorrência, além da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

O delegado Vinicius Buratto Iunes divulgou uma nota sobre o caso na manhã desta segunda-feira para informar que, numa primeira análise, houve uma discussão envolvendo dois adolescentes, e quando Braian foi defender um deles, a confusão se intensificou. “A mãe de um dos adolescentes envolvido desferiu golpe de faca contra Braian”, aponta a nota.

Ainda de acordo com o texto, “todos os fatos serão apurados através de Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC)”. O prazo para a conclusão das investigações é de até 30 dias.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste mais
Comentários:

Veja também