Um bombeiro voluntário foi agredido durante o atendimento de uma ocorrência na noite deste domingo, dia 22, em Irani, no Oeste catarinense.
Segundo divulgado pelo comandante da corporação, Sandro Pereira, a confusão aconteceu após uma mulher ir até a sede dos bombeiros e relatar que um homem estava bastante alterado e havia agredido a esposa.
Com o pedido de ajuda, a guarnição se deslocou até o endereço, onde o bombeiro foi agredido pelo homem na perna, causando uma lesão com sangramento.
“Então aqui fica a minha indignação e o meu repúdio como comandante da corporação em defesa aos nossos bombeiros. Como comandante da corporação não admito, não irei admitir e sempre irei lutar e defender os nossos bombeiros voluntários aqui da nossa cidade. Acredito que no calor no momento esse masculino fez e ajuda dessa forma e acredito que é prudente e maduro da parte do mesmo pra que ele procurasse o nosso bombeiro e no mínimo um pedido de desculpa por esse ato impensável e que poderia ter trazido um desfecho ainda pior”, finalizou Sandro.