Treze Tílias – A Polícia Civil foi acionada na tarde desta segunda-feira, dia 1, para apurar mais detalhes sobre um possível duplo homicídio no bairro Jardim das Flores em Treze Tílias.
O caso está sendo apurado na tentativa de chegar a autoria do crime. Um casal foi encontrado sem vida em um dos cômodos do imóvel.
Os corpos foram encontrados no começo da tarde quando o setor de segurança se mobilizou. Os corpos estariam com marcas de tiros. O IML e o IGP também foram chamados para recolher o corpo para necropsia. Ainda não se tem detalhes do crime, mas a Polícia Civil trata o caso como duplo homicídio.
A Polícia Civil continua realizando diligências para apurar mais detalhes e chegar a autoria do crime. O casal, ela professora e ele empresário, teria sido executado quando chegou de uma festa de virada do ano. Os moradores teriam escutado os tiros por volta das 2h da madrugada.
O setor de investigação apurou nas últimas horas que o homem ao estacionar o carro teria sido alvejado pela bandido armado com um revólver. Mesmo baleado, ele e a esposa fugiram para dentro da casa. Lá, ele foi atingido no pescoço por um outro tiro e não resistiu.
A professora foi assassinada com um único disparo fatal na cabeça. A Polícia Civil não divulga informações detalhadas sobre as investigação, mas acredita-se que desavenças familiares podem ter motivado a execução do casal. Por enquanto, apenas uma pessoa teria sido identificada na cena do crime.