A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina ( ALESC), acolhendo proposição do Deputado Edilson Massocco aplaude o Agente de Policia Civil Gilmar Bonatto e demais integrantes das equipes de investigação e inteligência da delegacia de Policia Civil do Município de Xavantina pelo trabalho dedicado que levou ao esclarecimento de um crime de homicídio ocorrido em Xavantina, em data de 27/04/2022. Os três réus foram condenados as penas de prisão de 43 anos, 39 anos e 22 anos respectivamente.
Segundo o propositor da Moção Deputado Edilson Massocco, o sucesso nessa investigação, contou, além do Policial Gilmar, como protagonistas os seguintes policiais: Delegado de Policia Roberto Carpeggiani Moreira, Agentes de Policia Civil Daniel Rosa dos Santos, Alex do Reis Lohmann e Marcio Domingos Giroletta; o Escrivão de Policia Paulo Afonso Carloto e o cabo PMSC Juliano Luiz Canalle.
“ O trabalho da Policia Civil de Xavantina, ora simbolizado no Agente Gilmar Bonatto reflete a excelência da investigação policial em Santa Catarina, responsabilizando criminosos de todas as periculosidades”, esclareceu Massoco.
Comentários: