Um homem, ainda não identificado, morreu após a explosão de um tanque com produtos para fabricação de asfalto, na linha Fernando Machado, no interior de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 13h20, desta terça-feira, dia 18.
O homem era uma das quatro vítimas que foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Mais detalhes sobre as outras vítimas ainda não foram detalhados.
O caso
Houve uma explosão em um tanque de impermeabilizante asfáltico em uma empresa de britagem e pavimentação na linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta.
O Corpo de Bombeiros Militar de Coronel Freitas e Xaxim, juntamente com o Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAERFron), o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) da Polícia Civil e o Samu, foram acionados para atender a ocorrência.
De acordo com informações, quatro pessoas ficaram feridas no local, sendo que pelo menos uma delas ficou em estado grave e faleceu no hospital. O tanque que rompeu continha produtos utilizados na fabricação de asfalto. As equipes de resgate seguem no local, e a situação ainda está em andamento.
Comentários: