Danimar José Paz Ribeiro, de 31 anos, que desapareceu na noite de sábado, dia 26, após uma festa de aniversário na linha Tarumãnzinho, interior de Águas Frias, no Oeste catarinense, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 28. A informação foi confirmada por familiares do homem, que estavam pedindo ajuda para procurá-lo.
Conforme repassado pelos familiares ao Oeste Mais, Danimar teria sido encontrado esfaqueado, em uma área de mata. Outras informações não foram repassadas até o momento.
Danimar morava no bairro Eldorado, em Chapecó. Ee estava na confraternização de um colega de empresa, com os quatro filhos e a esposa, quando por voltas das 21 horas, alguns convidados notaram a falta dele.
“Começaram a procurar ainda no sábado à noite e acharam apenas o copo que ele está a utilizando ao lado do carro dele. Ele saiu a pé, com a chave do carro no bolso. Não teve brigas e nem discussões e somente ele sumiu do lugar”, explica a prima da esposa de Danimar.
No domingo, por volta de meio dia, segundo a família, um morador próximo achou a camiseta que Danimar estava usando, aproximadamente 500 metros do local onde aconteceu a confraternização, em uma área de lavoura.
“Ele tem uma relação ótima com a esposa, um grude nos filhos, não teria porque ele ir embora por nada sem avisar”, disse a prima, reforçando ainda que Danimar nunca saiu sem dar notícias.