Verde Vale FM

Santa Catarina

Jovem é morto a pauladas por homem com gorro de Papai Noel em SC

Polícia Militar disse que vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Jovem é morto a pauladas por homem com gorro de Papai Noel em SC
Câmera de videomonitoramento flagrou suspeito de cometer o crime (Foto: Reprodução/Polícia Militar)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem foi assassinado a pauladas por volta do meio-dia de terça-feira, dia 26, em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, o autor foi um homem que usava um gorro de Papai Noel. A PM ainda relatou que o agressor estaria em crise psicótica por provável consumo de droga.

Segundo a polícia, a vítima chegou a fazer uma chamada de vídeo a um amigo logo após o ataque. O homem estava caído no chão, gemendo de dor, e foi levado ao hospital. A PM também informou que o crime ocorreu após uma tentativa de roubo.

Já no hospital, Gustavo Ernst Martins, de 23 anos, chegou a falar com o amigo e relatou ter sido golpeado com um pedaço de pau pelo autor, que tentou tirar sua pochete, relatou a Polícia Militar em um boletim sobre o caso.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, ao entrar em contato com o hospital, o colega foi informado que a vítima sofreu traumatismo craniano e foi a óbito. O amigo também disse que Gustavo não tem parentes na região, mas avisou a mãe da vítima, que saiu de Londrina (PR) até Balneário Camboriú.

Conforme a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime foi identificado por meio de câmeras de videomonitoramento (imagem abaixo) e já se apresentou na delegacia. A Polícia Civil de Balneário Camboriú investiga o caso.

Saída temporária

A PM também informou que o suspeito estava em saída temporária da prisão desde o dia 20 de dezembro. O homem acumula 12 boletins de ocorrências, incluindo lesão corporal, receptação, posse de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e outros crimes.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também