A pequena Sofia Muller Machado Baldi, de apenas 5 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo após um grave acidente doméstico na noite deste domingo, dia 29, em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina.
De acordo com familiares, Sofia foi atingida por chamas no pátio de casa. A menina recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital de Ponte Serrada. Depois, foi conduzida para Xanxerê, onde segue entubada.
O irmão de Sofia, apenas de 3 anos e o pai da menina, que é bombeiro comunitário no município, também sofreram queimaduras e receberam atendimento médico.
Na tarde desta segunda-feira, dia 30, Sofia foi transferida para tratamento em Florianópolis. O pedido da família agora é de orações pela saúde e recuperação de Sofia.
“Meu pedido a todos neste momento além de muita oração, seria qualquer valor simbólico para ajudar a família custear suas despesas lá em Florianópolis neste primeiro momento, despesas como hotel, transporte e alimentação. [...] R$ 1, 5, ou 10 irá ajudar muito a quem neste momento está despreparado [...] Tenho certeza que a dor da família não irá passar, mais será uma preocupação a menos. Obrigado a todos e que Deus interceda na vida da Sofia”, escreveu uma amiga da família em um grupo de WhatsApp dedicado a ajuda para gastos nessa etapa.
Para doar, qualquer valor pode ser depositado na chave Pix abaixo:
Pix: 03352327521 - em nome de Murilo Soares de Souza
O Oeste Mais entrou em contato com a mãe de Sofia, mas ela não repassou detalhes sobre o acidente.
Comentários: