Verde Vale FM

Região

Polícia Civil investiga queda de jovem em hotel de Xanxerê; veja o que se sabe

Vítima de 25 anos despencou do 5º andar, de aproximadamente 15 metros de altura.

Polícia Civil investiga queda de jovem em hotel de Xanxerê; veja o que se sabe
Oeste Mais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil está investigando a queda de um jovem do quinto andar de um hotel no município de Xanxerê, ocorrida na última segunda-feira, dia 30, em um prédio na rua Independência, no Centro da cidade. A vítima tem 25 anos e sofreu várias lesões pelo corpo. Um homem de 30 anos de idade chegou a ser levado para a delegacia por suspeita de envolvimento no caso.

Em uma nota divulgada no início da tarde desta quinta-feira, dia 2, a Polícia Civil informou que o jovem estava com forte odor de álcool, agitado e confuso durante o atendimento médico. Conforme as autoridades, ele comentou com funcionários do hospital que teria se jogado da janela do hotel. Tanto a vítima como o suspeito levado para a delegacia são moradores de Xanxerê.

“Numa análise preliminar e superficial, nos parece que a vítima tentou se auto lesionar, porém mesmo assim, visando melhor apurar os fatos, a Polícia Civil já instaurou Inquérito Policial”, diz um trecho da nota.

Queda de 15 metros

Vítima caiu do quinto andar (Foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros. Ele foi encontrado consciente, mas desorientado, sentado sobre uma laje no primeiro andar do edifício. Após avaliação inicial, o rapaz foi imobilizado e levado para o Hospital Regional São Paulo (HRSP) por uma equipe do Samu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e deteve um homem de 30 anos, que seria companheiro da vítima. Conforme a PM, ele disse que os dois tinham consumido drogas antes da queda, que teria ocorrido depois de uma briga.

No quarto do hotel foram encontradas bebidas alcoólicas, manchas de sangue nas roupas de cama e o ambiente estava bastante bagunçado (veja as fotos logo abaixo).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem que sofreu a queda teve fraturas nas costelas e quadril, mas está fora de perigo. O suspeito levado para a delegacia no dia da ocorrência não está preso. O prazo para conclusão das investigações é de 30 dias.

 
 




FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também