Duas pessoas foram ejetadas de um Ford Focus após o veículo capotar no final da noite deste domingo, dia 30, nas margens da SC-480, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Ao todo, cinco ocupantes estavam no veículo. O acidente ocorreu pouco antes da meia-noite.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o carro, com placas de Ipuaçu, era dirigido por uma jovem de 26 anos. O automóvel saiu da pista e capotou por cerca de 30 metros em uma área de vegetação nas margens da rodovia estadual.
Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encontradas nas margens da pista, em choque e com ferimentos com sangramento controlado. A guarnição relatou que as duas vítimas ejetadas do veículo estavam sem cinto de segurança.
As equipes tiveram bastante trabalho para o resgate porque o carro parou em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros.